quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Começa aqui minha paixão por ele!
Amor a primeira vista? Não sei...
A voz dele é o que me da forças pra viver,podem dizer que é amor de fã,não é um simples amor de adolescente é mais que amor é paixão, é amor,alias é um pouco de tudo!
Quando ouço a voz dele numa música meu coração dispara numa velocidade que não sou nem capaz de comprieender,O Lucas acabou virando um vício na minha vida!
Não tenho o que falar sobre minha vida,pois a minha vida é ele...
Tipow não tenho mais vida propria minha vida é a vida dele!
Enquanto eu não posso tocar ele,ouvir sua voz sussurando nos meus ouvidos o que me motiva viver é a esperança de um dia poder estar perto dele,Se um dia ele precisar de ar eu paro de respirar,mato e morro por ele!
Você pode me chamar de idiota mais eu sei que não é idiotisse pois só eu sei quanto eu amo ele,o que sinto no fundo do meu coração!
Eu não quero dinheiro,nãoquero ser famosa,não quero um amor de verdade apenas quero você Lucas,se eu ter você ao meu lado eu não preciso de mais nada,pois você é o único motivo que me faz querer viver cada vez mais,Quando acordo é com a esperança de ter perto de mim,nos meu sonho é você que esta presente ...Em todos momentos da minha vida é você que esta presente mesmo de longe!
Você pode não acreditar mais se for pra viver sem você eu preferido a morte!
Eu te amo mais que tudo é todos,pra te mostrar e te provar que tudo isso é verdade eu entrego a você minha vida,pra você fazer o que quiser dela!
Quando agente se encontrar Lucas me fale que me ama,mesmo sendo mentira,pois se um dia ouvir isso da sua boca isso,pode ter certeza que vou ser a pessoa mais realizada desse mundo!
Te imploro que quando me ver diga que me AMA,Pode ter certeza que por você eu sou capz de tudo,largo tudo pra ter você perto de mim mesmo que seja como amigo! Você é a pessoa que me faz querer viver é mesmo de longe vocÊ é a pessoa que me faz sorrir!

4 comentários:

  1. Ameeei amooor foi vc mesmaa qe escreveeu???
    Se for parabééns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa,foooi eeu siim qe escreveeu! Boom nem mil palavras descreveria o quando eu amo o Lucas maiis esse texto foi uma maneira de expressar meus sentimentos com minhas palavras!

    ResponderExcluir