sábado, 7 de agosto de 2010

Peensamentooos'

Depois de muitos postes com informação deles eu não poderia deixar de escreve o que eu acho deles.Essa banda é tudo para mim,antes era apenas uma banda que eu adorava escutar,hoje é mais que isso...as musicas deles estão presentes em tudo na mnha vida..eu viajo escutando essas musicas...tudo que acontece comigo sem querer emcaixa nas musicas deles..adoro escutar carta,teu semblante,1 eu em 1 vc,e onde está,sou viciada.As vezes eles me fazem chorar,mas é um choro feliz porque eu sinto que eles tem um talento incrivel para contruir as musicas eles tem sentimentos.Amei em sabe que eles vão tocar em recife,afinal vai ser o primeiro show deles que eu vou assistir.Bem acho que deu para ver um pouco o qunto que eu amo essa banda e o quanto é importante para mim escutar as musicas deles.Pô eu amo vocês.;~ entrem sempre aqui pessoal que gosta de fresno e quem não gost muito entrem escute as musicas baixem daí vocês vão perceber que esse é e sempre sera melhor banda do mundo.;D~falow.

BY: Thauan Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário