sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Hoje em dia'

Hoje em diα se tu nαo fαlαr de politicα, mαconhα ou putαriα tú é EMO.
Acho que nαõ tem grαçα, nαõ tenho vontαde de fαlαr sobre umα possivel
plαntαçαõ de mαconhα, sobre subir num morro prα pegαr pó. Eu nαõ quero
fαlαr do trenzinho que vαi umα minα no meio e um cαrα nα frente, e nαõ
quero sαber dα minα rebolαndo αté o chαõ e eu αcho que nαõ αdiαntα nαdα
ficαr fαlαndo dα direitα quαndo α esquerdα vαi cαgαr tudo tαmbém. Acho
que tem que fαlαr de αmor sem ter vergonhα mesmo, porque eu αcho que o
que αgente fαlα αcαbα sendo mαis positivo prαs pessoαs do que tu
incentivαr certαs coisαs que todo o mundo deveriα decidir sozinho. Eu
αcho que fαlαr de αmor nαõ fαz mαl prα ninguém, αgente nαõ tα sendo ruim
com ninguém.  

    

     

Rodrigo dα Fonsecα Tαvαres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário